Páginas

6 de maio de 2014

Voltei!!

Querido blog...
Tá. Eu sei que te abandonei, mas não precisa me olhar assim. Foi necessário. Eu estava sem assunto, mal humorada e intolerante. Um saco. Você sabe disso. Ninguém me conhece mais do que você que guarda todas as minhas palavras com tanto carinho. Aqui fora ninguém me escuta. Quer dizer, escutar escutam, mais não dão a mínima. Ainda estou aprendendo a lidar com as pessoas. Estou melhorando. Sério! Meu sorriso está mais fácil e meus olhos mais claros. Ando me rendendo ao sol fraco da tarde e brigando com o zero da minha tolerância com mais frequência. E até fiz alguns amigos. Consegui um trabalho de garçonete em um bar. não deu muito certo, mas me rendeu alguns amigos, algumas histórias, uns trocados e alguns projetos futuros. Me mudei de apartamento, terminei meu livro, cortei meu cabelo bem curtinho, fiz uma tatuagem, mandei pras picas todos os meus demônios em uma meditação que fiz em baixo do chuveiro quente com a mangueirinha na mão, comprei uma tele sena, uma saia comprida com desenho de flores e um par de chinelos havaianas laranja. Há. e meu pezinho de hortelã está ótimo. No mundo literário: fui recusada em duas editoras e a semana passada li "o diário de um mago" de Paulo Coelho. Acho que é isso. Mas chega de falar de mim. E você? O que andou fazendo na minha ausência, hein? Esse lugar tá uma bagunça. Todo empoeirado, com pensamentos antigos, e depressivos, e tudo aqui tá muito sombrio, chega de silêncio. Vamos trocar a mobília, pendurar alguns quadros na parede e plantar alguns gerânios em vasinhos coloridos. O que acha? Eu adoro o perfume dos gerânios. Essa noite lembrei de você, por isso entrei aqui.
Algumas coisas até mudam.
Outras
Nunca vão mudar.
Obrigada por guardar isso tudo pra mim. Obrigada por estar aqui sempre que eu precisar. Obrigada por me escutar mesmo depois de ter sido abandonado por tanto tempo. Prometo consertar as coisas. Vamos arrumar essa bagunça. Vai lá. pega o pano e começa tirar o pó. eu vou abrir as janelas e trocar os tapetes. Tira o sapato e traz alguma coisa pra gente beber. Tenho tanta coisa pra te contar...
Tudo vai ser melhor do que antes. Eu prometo.

Ps: É. Você não leu errado. Eu li "O diário de um mago" de Paulo Coelho. O que eu achei? Há pelamor, né. Agora não é hora de falar disso. Outro dia meu querido. Outro dia.


beijos e até mais.