Páginas

8 de março de 2013

Eu e meus zíperes


Tô cansada de frases feitas
e não aguento mais ouvir falar em moda
não gosto do cheiro igual de todo mundo
e odeio essas novelas que cospem regras na minha cara
odeio as folgas dos domingos
e não quero comer feijoada nas quartas e sábados
quero matar o cara da pamonha
e não dou dinheiro a pedintes
não sou uma pessoa boa

tô cansada de ouvir a mesma música em todos os falantes
e não quero ouvir a mesma notícia um milhão de vezes
não quero fazer cirurgia plástica
e meu único salto quebrou
pessoas boazinhas me assustam
tenho receio das crianças
e não posso confiar em padres

me confessei com um barmen
e quase fui atropelada na faixa de pedestres quando atravessei pra pular
meus calmantes acabaram
a última garrafa está pra baixo da metade
e drogas ilícitas eu não quero mais usar

Eu tô cansada
a uva daquele vinho era ruim
a bíblia entrou em contradição
e minhas perguntas ainda estão vãs

Vou ficar aqui sozinha
até eu desistir dessa ideia idiota
vou esvaziar meu interior
vou murchar até virar um saco de pele
vou juntar tudo e jogar no bueiro mais próximo
vou me livrar de tudo meu
eu tô cansada de mim

vou ficar aqui
bem longe da ponte
tenho medo de só mudar de ideia quando for tarde demais
eu sempre mudo de ideia
vou ficar aqui esperando

eu tô cansada
fudida
e levo uma corda na bolsa

vou ficar aqui no ócio
não ouse me tirar daqui
não fale comigo
não me procure
me deixa aqui nesse vão

hoje eu só quero ficar aqui
sozinha

Nenhum comentário: