Páginas

28 de agosto de 2012

A luxúria é um pecado difícil de recusar

Eu queria tanto que você voltasse no dia seguinte que nem gozei aquela noite
seu gosto nunca mais saiu da minha língua
e ainda sinto o peso do seu corpo
a minha cama fica tão vazia sem você
tão fria
tão quieta
vem cá 

A luxúria é um pecado que todo mundo comete em segredo
a luxúria é um pecado difícil de recusar
se eu for pro inferno quero ter cometido o pecado com você

Se deixar dominar pela paixão não pode ser um pecado tão grave
te amar é tão bom
e você gosta
e a gente faz tão bem
e é tão bom te ouvir gemer

Vamos todos pro inferno
a luxúria é um pecado que todos perpetram
não vou deixar minha vida vã 
se eu vou queimar no fogo eterno que seja
não dá mais pra me salvar
já gozei o suficiente pra isso

Meu amor vem sentir prazer comigo
vamos gozar de toda essa carne antes que ela apodreça
não adianta
você não vai conseguir fugir do chifrudo
eu estava junto quando você cometeu o pecado
está condenado a queimar no inferno por ter desejado minha carne
por ter me levado a loucura com seus dedos
e com sua língua
e com seus suspiros
e com tudo seu

Minha cama fica tão vazia sem você

Vem pro inferno comigo
a luxúria é um pecado que todo mundo comete em segredo
eu juro que não conto pra ninguém seus desejos sórdidos
eu só não quero ir pro inferno sem você

Nenhum comentário: