Páginas

26 de agosto de 2012

Seu cheiro é que me fode

Eu devia ter queimado aqueles lençóis 
seu cheiro fode comigo todas as noites.
seu beijo ainda me beija
sinto sua língua
sinto o calor da sua mão aquecendo e arrepiando minha pele
ainda ouço sua voz 
sinto o quente da sua respiração no meu pescoço
sua mão na minha cintura

Seu cheiro fode comigo
eu devia ter trocado os lençóis quando você se foi
se eu pudesse voltar atrás
eu beijaria sua boca com mais sede
me aproveitaria mais da sua língua
e dos seus dedos, e das suas mãos

Se eu pudesse voltar atrás
eu chuparia seu pau por mais tempo
me sucumbiria a sua porra

Se eu pudesse voltar atrás
não ouviria uma só palavra que você me disse
sentiria sua respiração no meu pescoço sem prestar atenção em nada
só no calor da sua respiração e na sua mão segurando minha cintura.
eu devia ter gozado mais vezes aquela noite

Que merda!
eu devia ter queimado aqueles lençóis

Não devia ter dormido abraçada com seu cheiro depois que você saiu
seu cheiro confundiu tudo
seu cheiro é que me fode.