Páginas

31 de agosto de 2012

Eu não sei sair daqui de dentro

Tudo é tão escuro quando estamos sozinhos, tão frio, sem cheiro, sem som, sem nada.
já passei minha mão por toda a parede e não encontrei a porta
eu não sei sair daqui de dentro
fiquei muda de tanto gritar

esqueci como é o meu rosto e sinto uma lâmina cravada no meu peito
ela impede que todo o meu sangue saia de uma vez só
sinto as gotas de sangue caírem no meu pé
uma a uma

eu já nem me preocupo mais com todo esse sangue perdido
preciso achar a porta e fugir daqui
é tudo tão escuro
é tudo tão incerto
eu não quero mais ouvir todo esse silêncio
eu não quero mais sentir frio
eu preciso sentir alguma coisa além dessa dor no peito
nem que seja um cheiro
nem que seja um gosto
nem que seja medo.

eu construí essas paredes em minha volta
e esqueci onde coloquei a porta
deixei meu sangue vazar pelo corte da lâmina
fiquei sozinha
no frio
no silêncio
no vazio.

quero sair daqui
eu não aguento mais todo esse silêncio
quero sentir outra coisa além de dor
talvez um porre
uma decepção
um gozo
qualquer coisa

É tudo tão escuro aqui
eu preciso encontrar a porta
e arrancar essa lâmina daqui de dentro
e dizer baixinho com a pouca voz que me sobra

" Eu sei que sujei. Mais vou tentar limpar. Nem que eu suje mais. Nem que eu quebre o vidro na mão. Eu vou juntar todos os cacos. Eu vou limpar todo o sangue. Eu vou abraçar toda a dor. Eu não tenho mais medo, eu conheço a dor da lâmina encravada no peito quando estamos sozinhos no quarto escuro. Foi eu que quis entrar aqui eu sei. Mais não foi eu quem enfiou essa maldita lâmina no meu peito."



Nenhum comentário: