Páginas

12 de janeiro de 2013

Eu menti

Eu menti
ainda escuto aquele disco riscado
e quando a agulha fica esbarrando no trecho daquela musica
eu penso em você

eu menti
ainda ligo na sua casa e fico quieta só pra ouvir sua voz
fico olhando pra sua janela escondida no escuro da calçada
e fico lá

até que você acenda a maldita luz
só pra eu ter certeza que você está lá

e cerro os dentes pra impedir o choro
é
eu ainda tenho o péssimo hábito de prender o choro e fingir sorrisos bestas


eu menti
quase morri quando a porta bateu aquela noite
amarrei minhas mãos junto aos pés pra não atender você
mais ouvi seus recados
todos eles
e falei bem baixinho que ainda te amava
 

eu enchi a casa de velas perfumadas e dezenas de incensos  pra tentar acabar com seu cheiro que ficou
maldito cheiro
você deixou ele espalhado em todos os lugares
nos cantos
vãos
frestas
em tudo
tentei me esconder de você
do seu gosto

mais ele está em mim
na pele
na carne
na língua

nos meus olhos fechados
dentro de mim
fora de mim
você está em tudo

vai embora
sai daqui
sai da minha cabeça
sai de dentro de mim
me deixa respirar como eu costumava fazer antes
eu quero levantar desse chão
e puxar essa maldita flecha que está atravessada em mim

eu menti
ainda sou louca por você
e sentir a sua falta é o que venho fazendo desde que você se foi
agora você já pode sair daqui
você conseguiu
eu já te falei toda a verdade.