Páginas

12 de janeiro de 2013

Por que não?

Ele tinha uma cueca beje que eu odiava
tinha também um gosto musical que me envergonhava
usava chapéu pra esconder a falta de cabelos
passava perfume na gola da camisa
e citava frases boas como se fossem dele

Por que não?

Uma nuca descoberta
uma língua molhada
beijo quente
mão na cintura
eu não precisava nem ver o rosto dele
foda-se o fundo musical
a cor da cueca
a falta de cabelos
as notas amadeiradas do perfume dele foi fácil de ignorar

Da musica que ele me ofereceu eu só aproveitei o ritmo
joguei a cueca beje e a camisa perfumada pela janela
e a noite só terminou quando eu quis

Ele acordou sozinho
comido
chupado
sem cuecas
e sem camisa

No espelho escrito a batom meu telefone
e na cama o dinheiro do táxi

Quando cheguei em casa
abri uma cerveja
acendi um cigarro
e fiquei esperando meu telefone tocar

Nunca um homem me ligou tão rápido
parecia uma mulherzinha usada
inconformada
e arrependida

Homens

Sempre acham que todas as mulheres são personagens de poemas cheios de rimas incoerentes 
sempre procuram apenas doçuras no meio de um par de coxas
não sou mulherzinha
eu sei suportar bem minhas dores
separar orgasmos de amores
e também sei o que quero de alguns homens

Por que não?


Nenhum comentário: