Páginas

12 de janeiro de 2013

Eu te amo. Só não me peça pra me acostumar com isso.

Fico olhando meu corpo estirado na calçada
em meio ao lixo
sendo vasculhado por catadores em busca de algo vendável
é assim que me sinto quando amo
eu nunca soube lidar com o amor

Foi assim com você
me rendi ao seu amor
e a tudo que você tem
gosta
e quer
retribuímos sorrisos
beijos
toques
suor
gemidos
sussurros
segredos 
e eu te amo tanto

Eu me dei a você inteira
pulei da janela e matei tudo meu pra ficar com você
esqueci como eu era
e de quem eu gostava
e o que eu comia
e ouvia
e conhecia
esqueci que sabor tem as uvas
e o som do silêncio que fica quando estou sozinha

Só que meus contos de fadas não duram
o era uma vez não me excita
e eu não gosto do clichê felizes para sempre
sempre preferi coisas perecíveis
o charme das lágrimas e aquela dorzinha no peito é o melhor combustível pra que eu não perca o tato da vida
e o amor pra sempre
me faz perder tudo isso

Sinto muito
mais o fantasma da moça voltou
ela me chama
ela me pede a vida de volta
ela não está morta na calçada
eu é que estou morta na janela
ela me chama
e eu...

Eu te amo
só não me peça pra me acostumar com isso
não quero que você seja só mais um cigarro apertado no cinzeiro
ou um copo vazio
uma ressaca moral
sei lá
eu quero você sem costume
com saudade
tesão
admiração
eu sempre vou querer te amar
só não me peça pra me acostumar com isso

Desculpa eu ter riscado o lado b do seu disco
eu não quero que você o escute com ninguém
o travesseiro está com o cheiro do meu shampoo
e aquele vídeo de sacanagem foi apagado 
acabaram as laranjas
(você sabe que eu sempre prefiri uvas)
e a lavanderia entregará as roupas as seis
desculpe não dizer adeus
estou levando sua coleção de selos comigo
prometo devolver todos nas cartas que te enviarei

Vou continuar te amando 
só quero ter a chance de sentir saudades suas
e isso
não da pra ser feito ao seu lado.

Nenhum comentário: